março 04, 2008

A Vitória espera-nos !

AGUALVA - o Vs Algés -0

Resumo do Jogo:

Não sabemos o porquê, mas parece feitiço o que acontece ao nosso Mágico.
Por mais que os jogadores nos queiram dar a tal vitória em casa, acontece sempre alguma coisa que não deixa concretizar essa tão esperada situação.
Para começar, um minuto de silêncio em honra de Cabral Ferreira (Ex-Presidente do Belenenses).
O Agualva não entrou muito bem é certo, até porque nos primeiros 10 minutos o Algés entrou muito bem, criando alguma ocasiões de golo.
Depois desses 10 minutos sufocantes para o Agualva, os nossos jogadores começaram a sentir que podiam ganhar este jogo, e consequentemente criaram várias oportunidades para inaugurar o marcador.
Não conseguindo empurrar a redondinha para dentro da baliza, os jogadores foram desanimando até o árbitro apitar para o intervalo.


Início da segunda parte, e uma forte entrada do nosso mágico criando um bom futebol e aquecendo a bancada com um livre á entrada de área directamente na barra , e um suspiro vindo dos adeptos, em sinal de frustração.
Até final da partida, houve algumas oportunidades para os dois lados, com uma grande superioridade do nosso Agualva, mas permanecendo sempre o 0-0.


Apoio:


Estiveram presentes 29 legionários!
Grande entrada da LV, acendendo 2 "tochas" e 1 pote de fumo, uma fumarada total, todos os elementos a cantarem bem alto, e os moinas a reclamar!
Nos primeiros 15 minutos nada nem ninguém nos calava, muito fortes no apoio vocal. Depois o Agualva estava a cair em campo e não foram os únicos, pois os membros de legião também estavam a desanimar e cada vez mais silencio se fazia, tirando alguns espaços de tempo.
Na 2ª parte, entramos novamente bem, mas os nossos jogadores não estavam com força para jogar à bola... no geral foi um apoio razoável graças á grande entrada!
Abraços aos Legionários!


Á parte:


Agradecimentos desde já ao nosso Presidente, porque para além de nos dar no fim do jogo mais comida para os Legionários, forneceu-nos mais um cascol do nosso mágico.
Obrigado!





Fumarada no sector da Legiao

Pote Vermelho acabado de ser aberto

3 comentários:

Anónimo disse...

Que Entrada !
Melhor da LEGIAO , desde q nos formamos !

Aqele moina a reclamar cm a malta, e Xau, Desprezo !

E' isso !

Legiao no seu melhor !

Pote arrebentou ! xDD

Abraço aos Legionarios ^^ CARAMUJO !

Anónimo disse...

boa sorte para voces. que apareçam em grande no panorama ultra. precisamos é de sangue novo no mundo ultra portugues. abraços
JUVE LEO 76

Krankl™ disse...

Boas,
Interessados em troca de links??