janeiro 13, 2008

AGUALVA - 0 Vs Porto Salvo - 1


Resumo do Jogo :

O nosso Agualva entrou muito bem no jogo, criando várias e perigosas oportunidades de golo, mas aí está o problema do nosso mágico ... É que a bola ate pode estar a 1 ou 2 metros da linha de golo ... mas continua a não entrar !
Onde colocou mais perigo foi nas bolas paradas , principalmente nos cantos.
Muito melhor, o nosso Agualva a pressionar logo no meio-campo adversário e a ganhar logo as bolas, para começar a construir o seu ataque.
Intervalo ... penso que foi o que prejudicou a nossa equipa, porque o Agualva estava a sentir o nosso apoio, e o querer do Golo, fez com que a equipa começasse a jogar e a criar bastante perigo.
No começo da segunda parte, perdemos o ritmo, e isso originou com que o Porto Salvo começasse a assumir mais o jogo.

O golo do Porto Salvo, por azar nosso foi nos últimos 10 minutos, quando o Agualva começava a subir no campo.


Quanto à Legião :

Apoio:

A Legião entrou muito bem no jogo com grande apoio vocal, e com uma grande fumarada logo no início do jogo , mas foi quebrando ao longo da partida o seu apoio, tinha alguns momentos melhores quando o Agualva estava perto de marcar.
Estavam cerca de 20 Legionários presentes. Devido á chuva os elementos situavam-se debaixo de um toldo(como podemos ver nas imagens a seguir)
Existe um pequeno problema nesta claque que são os poucos cânticos que temos, por isso agradecia que comentassem este post com novos cânticos.



2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

eu chamo a isto ultras varanda