dezembro 17, 2007

Agualva 0 – 1 Sacavenense


Jogo:

Foi um jogo em que não se praticou muito bom futebol, contudo existiu alguns lances de perigo de parte a parte. O Sacavenense acabou por ser mais feliz e no último minuto fez um remate já dentro da área e a bola entrou, o guarda-redes acabou por não ser muito feliz no lance.


Incidentes:

É incrível como a polícia não tem humor nenhum.
Quando a Legião entrava no estádio, leváva-mos umas coisas num saco, e um moina que lá estava perguntou o que era e um elemento respondeu na brincadeira "São very-lights" o que ele não achou piada nenhuma e ameaçou-nos tirar o material.
Depois de muita discussão entre os membros e a bófia lá entrámos.


Apoio:


Muito mau!!! O pior apoio da LV, poucos membros cantavam, na 1ª parte tivemos mais tempo calados do que a apoiar a equipa, na segunda metade já tivemos melhor, mas mesmo assim fracos em relação aos jogos anteriores. Presentes estiveram 12 Legionários ( muitos faltaram por assuntos pessoais ).
Por parte do Sacavenense, havia muito público, apesar de não serem ultras, notou-se bem quando foi o golo!


Abraço aos Legionários, Excelente Natal e Espectacular Ano Novo!!!









2 comentários:

Anónimo disse...

a todos um bom natal

LUIS TOMÉ disse...

sou adepto do sacavenense e fui a agualva, queria dizer que fui muito bem recebido por todos os sócios do agualva e assim o futebol é mais bonito .continuem a torcer pela vossa equipa.www.sacavenense.blogspot.com tem fotografias do jogo agualva - sacavenense